Mostra Tecnológica Virtual

Está já disponível ao público no Campus do INETI, no Lumiar, em Lisboa, a Mostra Tecnológica, uma das componentes da Iniciativa Pública "Água Quente Solar para Portugal" cuja responsabilidade de implementação, manutenção e seguimento cabe à SPES. A Mostra destina-se a todos os interessados nos colectores solares térmicos e sistemas solares térmicos de pequena dimensão (tipo kit) disponíveis no mercado português com a qualidade exigida pelo programa "Água Quente Solar para Portugal".

A Mostra Tecnológica inclui os equipamentos disponibilizados pelos respectivas empresas fabricantes ou distribuidoras considerados pré qualificados, isto é, equipamentos que já foram objecto de um programa de ensaios, segundo as normas europeias em vigor, anterior ao arranque da aplicação do esquema nacional de certificação de equipamentos. Sempre que possível o equipamento é mostrado em funcionamento e em diferentes tipos de aplicações.

Para cada tipo de equipamento foi preparada uma ficha descritiva do mesmo. Esta ficha apresenta informação detalhada sobre as características técnicas do equipamento e da empresa que o comercializa em Portugal, sendo da inteira responsabilidade dos organizadores da Mostra. Qualquer outro material informativo sobre os equipamentos distribuído no mesmo local é da exclusiva responsabilidade dos fabricantes. As fichas de equipamentos constituem a base da Mostra Virtual, disponível nesta página e no site da Sociedade Portuguesa de Energia Solar.

Capa

Folheto Mostra Tecnológica
PDF PDF, 2 pág., 432 KB